Conheça a Viva

Desde a Antigüidade, a água mineral é conhecida. Os povos dessa época já sabiam de seus benefícios e se utilizavam deles; primeiro os Gregos e depois os Egípcios. Mais tarde os Romanos a difundiram através de seus famosos banhos termais.

A VIVA nasceu por acaso. A água era utilizada apenas para abastecer uma piscina. Porém, notando o seu aspecto limpo e cristalino, resolvemos enviar uma amostra da água para análise, a fim de utilizar a água também para o consumo interno. Todavia, para a surpresa de todos, o laudo constatou que nossa água era mineral, levíssima e de uma pureza inigualável. A partir de pareceres de especialistas que diziam que a água tinha um resíduo de evaporação muito baixo, comparamos nossa água com diversas outras águas minerais comercializadas no Brasil e em outros países. O resultado, conforme análise oficial da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais (CPRM), também reafirmou: a água analisada possuía o resíduo de evaporação muito baixo, o que a torna muito agradável ao paladar.

Assim, surgiu, em 28 de agosto de 1998, na região montanhosa da cidade de Itaúna um verdadeiro paraíso ecológico que guarda a mina de uma das águas minerais mais leves do mundo: A Água Mineral VIVA.

missão

Criar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes, fornecendo-lhes uma água mineral de qualidade.

visão

Liderar e ser reconhecida como a melhor água mineral, tornando-se referencia no mercado e em excelência de produto.

valores

Trabalhar em um ambiente saudável e seguro.

Ter uma relação de amor e respeito à natureza.

Ser uma empresa altamente eficiente, enxuta e ativa.

Buscar inovação e fazer a diferença.

Ter sede de fazer sempre mais.