Captação e Envase

Todo o processo de captação da água é feito dentro dos mais rigorosos padrões de exigência do D.N.P.M. (Departamento Nacional de Produção Mineral), com uma grande vantagem: a condução da fonte é feita naturalmente, por gravidade, através de tubulações especiais, não sendo necessário o uso de bombeamento.

O rigor na limpeza e na higiene é fundamental. Os garrafões retornáveis passam por processo de higienização e lavagens (temperatura de 60ºC), que asseguram a eliminação de toda e qualquer impureza ou bactéria. Só então são envasados, tampados e lacrados para serem transportados aos consumidores. As salas onde funcionam as enchedoras são azulejadas até o teto e a assepsia está presente tanto nas instalações como no vestuário dos funcionários.

A Água Viva é analisada diariamente em laboratório próprio e periodicamente em laboratórios de órgãos especializados. O controle de qualidade é composto por profissionais altamente qualificados, os quais acompanham todas as etapas do processo, assegurando que os procedimentos e especificações estejam sendo seguidos a fim de que o produto final tenha o padrão de qualidade VIVA.

Todo processo é inspecionado e aprovado pela NSF, ANVISA e DNPM.

IMG_6722
IMG_6892
IMG_6480
IMG_6685