Qualidade

A Água Mineral Viva é confiável!

Tem qualidade garantida e certificada. Isto quer dizer que é livre de qualquer tipo de contaminação.

A Certificação Internacional (NSF) coloca a Água Mineral Viva em termos de qualidade, entre as melhores águas minerais do mundo. Tem validade mundial, sendo reconhecido pela FDA- Food and Drug Administration, dos Estados Unidos, e pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

Certificação NSF

A Certificação Internacional coloca a Água Mineral Viva em termos de segurança de alimentos/produto, entre as melhores águas minerais do mundo e aceita, sem restrições, por consumidores de todos os países de Primeiro Mundo. Isto porque o Certificado de Qualidade da NSF tem reconhecimento mundial, avalizado pela FDA- Food and Drug Administration, dos Estados Unidos, e pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

A Água Mineral Viva tem qualidade garantida e certificada. Nossa água é pura e leve, livre de qualquer tipo de contaminação: química, radiológica e microbiológica. Quem diz isso é a NSF – The Public Health and Safety Company – organização com sede em Ann Arbor, Michigan (EUA) responsável por mais de 7000 auditorias de água no mundo todo.
O certificado internacional de qualidade NSF comprova que as instalações da Água Mineral Viva são inspecionadas anualmente pelo rígido processo de avaliação do instituto e sua água é analisada conforme FDA dos EUA. Para manter a certificação, a engarrafadora obedece mais de 60 orientações, desde análises e propaganda até execução das ações determinadas pela NSF. Todo ano os auditores visitam, sem aviso prévio, as instalações da empresa, para verificar se as normas continuam sendo rigorosamente seguidas.

A NSF lnternational, entidade independente e sem fins lucrativos é líder em certificação de produtos relacionados à saúde pública e meio ambiente, válida em 81 países, além de ser reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Food and Drug Administration (FDA), que controla a qualidade de remédios e alimentos nos EUA. A NSF possui laboratórios próprios aparelhados por equipamentos de última geração, garantindo a qualidade de suas análises.

Muito obrigado pela confiança. Fazemos tudo para merecê-la. Com a Água Mineral Viva esteja seguro de estar consumindo um produto de padrão internacional. Beba nossa água à vontade. E saúde!

Outras informações sobre a NSF no site www.nsf.org

“A aquisição da Bioensaios pela NSF International aumenta significantemente as duas organizações. Além disso, amplia a liderança técnica da NSF em água, segurança de alimentos, ciências da saúde e sustentabilidade no maior mercado da América Latina reforçando o compromisso global da NSF com a excelência técnica”, palavras do Sr. Kevan P Lawlor, CEO e Presidente da NSF International.

A NSF Bioensaios é reconhecida como BPL-OCDE pelo INMETRO e é acreditada em ISO 17025 pelo INMETRO, MAPA e REBLAS/ANVISA.

Certificação OMS

A Organização Mundial da Saúde (OMS) é uma agência especializada em saúde, fundada em 7 de abril de 1948 e subordinada à Organização das Nações Unidas. Sua sede é em Genebra, na Suíça.

A OMS tem suas origens nas guerras do fim do século XIX (México, Crimeia). Após a Primeira Guerra Mundial, a SDN criou seu comitê de higiene, que foi o embrião da OMS.

Segundo sua constituição, a OMS tem por objetivo desenvolver ao máximo possível o nível de saúde de todos os povos. A saúde sendo definida nesse mesmo documento como um “estado de completo bem-estar físico, mental e social e não consistindo somente da ausência de uma doença ou enfermidade.”

O Brasil tem participação fundamental na história da Organização Mundial da Saúde, criada pela ONU para elevar os padrões mundiais de saúde. A proposta de criação da OMS foi de autoria dos delegados do Brasil, que propuseram o estabelecimento de um “organismo internacional de saúde pública de alcance mundial”. Desde então, Brasil e a OMS desenvolvem intensa cooperação.

A OMS supervisiona a implementação do Regulamento Sanitário Internacional, e publica uma série de classificações médicas, incluindo a Classificação Estatística Internacional de Doenças (CID), a Classificação Internacional de Funcionalidade, a Incapacidade e Saúde (CIF) e a Classificação Internacional de Intervenções em Saúde (ICHI). A OMS publica regularmente um Relatório Mundial da Saúde, incluindo uma avaliação de especialistas sobre a saúde global.

Além disso, a OMS realiza diversas campanhas de saúde – por exemplo, para aumentar o consumo de frutas e vegetais em todo o mundo e desencoraja o uso do tabaco. Todo ano, a organização escolhe o Dia Mundial da Saúde.

oms-01-01
Certificação FDA

FDA (Food and Drug Administration) é o órgão governamental dos Estados Unidos da América responsável pelo controle dos alimentos (tanto humano como animal), suplementos alimentares, medicamentos (humano e animal), cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano.

Qualquer novo alimento, medicamento, suplemento alimentar, cosméticos e demais substâncias sob a sua supervisão, deve ser minuciosamente testado e estudado antes de ter a sua comercialização aprovada.

A FDA foi criada em 15 de maio de 1862 como a Divisão de Química do Departamento da Agricultura. Tem a atual designação desde 27 de maio de 1930.

fda-01