fbpx

Mix Beer 2015

O Mixbeer – Festival de Cervejas Especiais chega à sua terceira edição e se consolida na disseminação da cultura cervejeira em Minas Gerais.

O crescente mercado de cervejas especiais motiva a realização do Mixbeer 2015. O evento reunirá vários agentes do mercado de cerveja artesanal e especial nacional e internacional.

Para esta edição o festival contará com mais de 300 rótulos, distribuídos em mais de 26 cervejarias nacionais e internacionais mais 32 cervejarias nacionais e internacionais representadas por importadoras e/ou distribuidores além de escolas cervejeiras, empresas de equipamentos e insumos, franquias e empreendimentos com produtos ligados ao segmento cervejeiro.

O festival é uma plataforma de oportunidades de negócios e de investimentos no setor cervejeiro do Estado de Minas Gerais que visa o encontro de indústrias e produtores nacionais e internacionais com o mercado consumidor em potencial, levando ao conhecimento do público a cultura cervejeira e a variedade de estilos e tipos do segmento.

O Mixbeer – Festival de Cervejas Especiais é o evento cervejeiro oficial da capital mineira, que está no seu terceiro ano e terá como eventos paralelos, o II Congresso Brasileiro de Empreendimentos da Cerveja e o Circuito Gastronômico Beer Chef Brasil.

Grandes parcerias resultam em grandes realizações! Conheça nossos patrocinadores, apoiadores e parceiros. A todos, nosso profundo agradecimento pela confiança neste grande empreendimento cervejeiro-gastronômico.

×